sábado, abril 30, 2005

Repto

(esta palavra anda agora tão na moda! deve ter vindo substituir a "cabala", que coitadita foi esquecida sem dó nem piedade!!!)

Vou aqui lançar um repto às minhas caras colaboradoras (dois pontos, parágrafo!):

Se passássemos 10 dias SEM tomar banho... que efeitos nefastos poderia isso vir a causar a nós, aos que nos rodeiam, e ao país em geral? Enumerem-me os perigos!!!

(estou a considerar realizar a experiência, mas primeiro preciso "listar" os possíveis resultados, não vá isto acabar em calamidade nacional!!)

2 Comments:

Blogger perdigota said...

10 DIAS???? Ora bem, que belo desafio... As consequências? Bem, comichão, fedor, empastelamento capilar, Selos nas cuecas, manchas nos sovacos das camisas, um sem número de coisas agradáveis!! O pior pior pior serão as consequências para a Humanidade... Primeiro, se se torna moda, olha só a proliferação de germes... Depois, num instante acabam-se as reservas de perfumes e ambientadores... ora isso, como se sabe, vai afectar a camada do ozono. Portanto, vamos ficar mais expostos a radiações solares intensas e o planeta vai aquecer tanto que vamos todos arder... No entanto, quem vai acabar por sair bem disto és tu, porque com tanta nhaca acumulada, estarás bem protegida contra a insolação...

Como tal...

TENS TODO O MEU APOIO!!!(e depois hei-de seguir-te o exemplo...)

20:53

 
Blogger Little Tomato said...

Ora bem, assim já posso começar a pensar no assunto, mas acho que vou esperar pela semana académica, é capaz de ser uma boa altura pra começar, durante a noite emporcalho-me de alcool e terra (pó) e lama, e de dia vou "cozer" pra praia!!!

Que tal, ãh??

18:46

 

Enviar um comentário

<< Home